Nintendo anuncia update gratuito para Super Mario Odyssey (Switch) que dará compatibilidade a Labo VR



Tão como o anuncio original que a Nintendo traria ao mercado a sua iniciativa criativa Labo para Nintendo Switch, foi do nada que também tivemos o anuncio que o quarto kit da linha nos proporcionaria a possibilidade de utilizar VR (realidade virtual) com os projetos de papelão.

Nintendo Labo - Toy-Con 04: VR Kit está prestes a lançar, no dia 12 de abril, e segundo experiências de jornalistas que tiveram a oportunidade de usar o periférico artesanal, as impressões estão positivas com o software que acompanha no pacote. Entre mini-games que utilizam todo o seu arredor, reação e interação com cenários e elementos, como até mesmo editores para criação de modelos 3D e sua garagem para criar seus próprios desafios.

Mas não era muito inesperado que, com o lançamento de um novo kit Labo, a Nintendo iria adicionar compatibilidade com seus títulos 1st Party no Switch, como aconteceu no passado. Mas o que não esperávamos mesmo é que Super Mario Odyssey seria um deles!

Juntamente com The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Odyssey irá receber um update gratuito no dia 25 de abril, que abrirá novos meios de curtir sua aventura favorita. No caso de nosso italiano bigodudo, três pequenos desafios em Cap Kingdom, Seaside Kingdom, e Luncheon Kingdom serão adicionados para que você possa jogar em VR.

Confira o trailer logo abaixo:


Isso abre um horizonte de possibilidades, principalmente no futuro com novos jogos recebendo compatibilidade com Labo VR, e talvez a Nintendo anuncie um headset mais durável para jogatinas mais longas e complexas. O que acha da ideia, caro leitor? Vai tentar a novidade quando estiver disponível? Gostaríamos de saber sua opinião.

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem