Captain Toad: Treasure Tracker recebe atualização gratuita e pacote de DLC pago no Nintendo Switch



As buscas a tesouros em Captain Toad: Treasure Tracker tem sido intensas desde que saiu para Nintendo Switch e Nintendo 3DS em julho do ano passado, com novo conteúdo baseado em Super Mario Odyssey (Switch). Mas com o anúncio que a Nintendo fez nesta última Nintendo Direct, a exploração de dioramas ficará ainda mais divertida.

Um update gratuito foi disponibilizado hoje mesmo para todos os jogadores da versão para Nintendo Switch que atribuí co-op local no jogo, agora você pode se aventurar junto de um amigo. Mas além disso, DLC pago será feito para o jogo: 18 novos desafios, incluindo 5 novas fases. Além de adicionar novos objetivos à fases já existentes.

O pacote de DLC pago já está disponível também para compra na eShop do Nintendo Switch e sairá dia 14 de março. Para quem adquirir, já pode curtir uma dos desafios novos cedo, e para quem ainda não tem o jogo, um bundle incluindo o DLC também está disponível para comprar.

Você estava em anseio de novo conteúdo para Treasure Tracker? O que achou das novidades? Não deixe de compartilhar sua opinião conosco.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem