Itens do Luigi são destaque em especial de ano novo de Super Mario Run (Android/iOS)

Produzido em homenagem à virada para 2019, o "evento de ano novo!" do aplicativo Super Mario Run (iOS, Android) ampliou, no modo Remix 10, a probabilidade de obtenção de itens específicos. Depois do destaque dado à princesa Peach nos dias 24 a 26 de dezembro e ao Bowser nos dias 28 a 30 de dezembro, chegou a vez do eterno incompreendido, Luigi, a metade mais verdejante dos Irmãos Mario. Segundo informações do próprio jogo:
Disponível neste período:
De 30/12/2018 5:00 até 1/1/2019 4:59

Os itens que você pode receber na partida bônus especial do Remix 10 serão relacionados ao Luigi. Se jogar bastante, o seu reino poderá ter uma montanha de coisas do Luigi!
Estes são os itens em destaque na partida bônus especial:

Vale lembrar que não é preciso ter a versão completa do jogo, mas que são necessários bilhetes de corrida para participar do modo Remix 10. Quem sabe não é um bom momento para deixar o seu reino o mais esverdeado possível? Pode ser que lhe dê sorte em 2019!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem