"Pyoro" da série WarioWare ganha um port para Nintendo 64 feito por fã

Qualquer um que tenha experimentado os intensos e exóticos microgames "desevolvidos" pela empresa de caráter questionável WarioWare, Inc. poderá se lembrar de Pyoro, um passarinho recorrente da série. Geralmente, seu jogo é desbloqueado assim que todos os microgames disponíveis no sistema sejam jogados pelo menos uma vez. Além de bater ponto em todos os jogos da série WarioWare até então, tal como atuar como um Spirit em Super Smash Bros. Ultimate (Switch), Pyoro já foi até lançado individualmente no Nintendo DSi sob o título Bird & Beans, na época por 200 Nintendo Points.

E, agora, um engenhoso admirador, o usuário Buu342 do Reddit, conseguiu portar o minigame para uma ROM completa de Nintendo 64. Para melhores resultados, ele recomenda o arquivo com o formato NTSC para melhor taxa de frames e ajuste de áudio.

"Pyoro64" tem os modos single player e multiplayer, além de dois modos de jogo, um dos quais deve ser desbloqueado, controles e opções personalizáveis e até mesmo um easter egg embutido. A gameplay coloca o passarinho para abocanhar objetos cadentes com uma língua elástica que daria inveja ao Yoshi, ao passo em que desvia de obstáculos no cenário. Confira algumas screenshots publicadas pelo site Gaming Reinvented:




Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem