Back to the Bits: Paciência é uma virtude

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018


Cada vez mais pertinho do imenso e intimidador castelo do Bowser, onde o grandalhão aprisiona a (até então) indefesa princesa dos cogumelos, eu e o Spankaro temos ainda algumas fases nada amigáveis para terminar.

Entre um layout bem reminiscente de meus pesadelos (cof.. The Lost Levels), com Piranha Plants e pulos certeiros em Bullet Bills em movimento, e outra com o tem√≠vel iluminar de um sol furioso atr√°s de n√≥s, a jornada para salvar Peach teve um salto de dificuldade nos √ļltimos epis√≥dios.

Mas não tema, pois não estamos mais empacados... só é necessário um pouco de paciência e esperar, esperar o momento correto para dar aquele pulo arriscado em notas musicais ou tentar passar por aqueles dois projéteis no fogo cruzado.

Fiquem agora com o episódio de hoje:

Episódio 49



Link Direto

Completamos um ano de Back to the Bits no √ļltimo s√°bado, dia 1 de dezembro e logo chegaremos na marca de 50 epis√≥dios! Embora n√£o tive tempo para comemorar esses dois pontos por meios formais, gostaria de agradecer a fidelidade de todos os expectadores. Espero poder continuar a oferecer conte√ļdo anos a fio para todos voc√™s. At√© semana que vem!
    • Coment√°rios

  • Facebook ()
  • Google (0)
  • Disqus ()

0 coment√°rios:

Postar um coment√°rio