Anúncio do Nintendo Labo e trailer de Pokémon: Let's Go, Pikachu!/Eevee! estão entre os vídeos mais populares do YouTube em 2018

Após fortes emoções, 2018 está chegando ao fim e várias retrospectivas já estão sendo fechadas. Exemplo disso é que o YouTube Rewind 2018, parte de uma série de vídeos produzidos e publicados pelo YouTube em seu canal oficial, já divulgou o levantamento dos vídeos mais populares do ano — incluindo de subcategorias como jogos eletrônicos. Enquanto o battle royale Fortnite reina supremo entre as três primeiras posições, o trailer dos simpáticos Pokémon: Let's Go, Pikachu! e Pokémon: Let's Go, Eevee!, postado pelo The Official Pokémon YouTube channel em 29 de maio, ocupa a 5ª posição da lista com mais de 16 milhões de visualizações registradas.

Em 6º lugar entre os mais populares do YouTube na categoria "games", o vídeo de revelação do Nintendo Labo, uma curiosa plataforma de brinquedos de papelão para o Switch compatível com vários jogos e primariamente pensado no público mirim.

Fallout 76 e Call of Duty: Black Ops 4 também entraram nos tópicos mais populares do mundo dos jogos em 2018. Confira a lista completa:
  1. 32 Kill Solo Squads!! Fortnite Battle Royale Gameplay – Ninja
  2. Fortnite with Ninja | Overtime 3 | Dude Perfect
  3. *NEW* TRAP TUNNEL RACE Gamemode In Fortnite Battle Royale!
  4. Police Try Playing Grand Theft Auto 5 Without Breaking Any Laws
  5. Pokémon: Let’s Go, Pikachu! and Pokémon: Let’s Go, Eevee! Trailer
  6. First Look at Nintendo Labo
  7. Fallout 76 – Official Teaser Trailer
  8. Official Call of Duty®: Black Ops 4 — Multiplayer Reveal Trailer
  9. When you shoot a John Wick once
  10. Fortnite Music Video – Boogie Bomb (Gucci Gang Parody)
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem