Consulta preocupante em trailer japonês de Mario & Luigi: Bowser's Inside Story + Bowser Jr.'s Journey (3DS)



Mais uma aventura para o Nintendo 3DS está para chegar em 2019 na forma de um remake de um dos títulos mais aclamados do Nintendo DS e um dos mais adorados da série RPG Mario & Luigi.

Mario & Luigi: Bowser's Inside Story + Bowser Jr.'s Journey sairá dia 11 de janeiro na América, mas jogadores japoneses terão a chance de adentrar nessa magnifica reinterpretação mais cedo, um pouco depois do Natal, no dia 27 de dezembro. E com a data tão próxima, certamente comerciais e trailers já estão pipocando por aí.

No vídeo abaixo, temos um apanhado geral das mecânicas do jogo, incluindo a adição do modo paralelo chamado "Bowser Jr.'s Journey", que conta o que Jr., os Koopalings e Kamek andaram fazendo durante os eventos da história principal em Bowser's Inside Story. Mas o curioso mesmo, é o segmento inicial do trailer, que conta com Bowser indo ao médico para ter a péssima notícia que dois encanadores foram encontrados em suas entranhas:


Link Direto

Não deve ter sido um diagnóstico muito legal de se ouvir... mas o que é legal mesmo a capa norte americana abaixo e arte oficial dos pirralhos arruaceiros do clã Koopa e o mago fiel ao rei:



Está ansioso para o remake, caro leitor? Tem muitas memórias com o original? Não deixe de comentar conosco.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem