Novos lutadores via DLC para Super Smash Bros. Ultimate (Switch) já foram definidos pela Nintendo



O elenco de Super Smash Bros. Ultimate (Switch) já é imenso, muito maior do que a grande maioria dos jogos de luta que são lançados hoje no mercado e que costumam receber suporte pós-lançamento para incrementar o número de lutadores. E mesmo com a quantia absurda de 77 personagens (contando Mii Fighters e os Pokémon de Pokémon Trainer separadamente, Echo Fighters e a lutadora surpresa Piranha Plant vindo como DLC em fevereiro de 2019 para todos que resgatarem suas moedas douradas do MyNintendo até dia 31 de janeiro), mais 5 desafiantes serão incluídos no game até fevereiro de 2020.

Na última Nintendo Direct completamente dedicada à Ultimate, Masahiro Sakurai confirmou o desenvolvimento destes novos personagens mas não estava pronto para revelar quais seriam, pois sua equipe iria iniciar a produção das novas inclusões após o jogo base estar concluído. Mas em recente tweet em seu perfil, Sakurai revelou que os novos integrantes desta batalha já foram decididos pela própria Nintendo.



Em adição, Sakurai pediu respeitosamente que todos que estiverem mandando mensagens e respondendo ao seus tweets com pedidos de seus personagens favoritos que não o façam, pois desta vez em específico a equipe não está recolhendo feedback para fazer as escolhas. Manter-se no tópico referente as publicações seria ideal.



Você está animado com as possibilidades, caro leitor? Em breve teremos o maior Super Smash Bros. já lançado, com 82 personagens pós DLC! Não deixe de comentar abaixo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem