Longa metragem animado do Mario deve estrear em 2022



Adaptações de franquias clássicas de vídeo games para as telonas do cinema não são novidade... Street Fighter, Mortal Kombat, Tomb Raider, Double Dragon, Prince of Persia, Resident Evil, Assassin's Creed, DOOM, temos até mesmo filmes de Sonic the Hedgehog, Mega Man e Monster Hunter à caminho! Mas o estopim de súbito interesse em trazer essas ideias para Hollywood foi dado pelo o Sr. Vídeo Game, conhecido como Super Mario em 1993 com infame Super Mario Bros.: The Movie, que ou você ama ou detesta.

Nós fãs do bigodudo, no entanto, podemos esperar por mais desventuras dos irmãos Mario em sessões cinematográficas em breve, já que a Nintendo firmou uma parceria com o estúdio Illumination Entertainment para fazer um longa metragem animado baseado na franquia e parece que já temos uma data prevista.

Em entrevista recente para o site Variety, Chris Meledandri, o fundador do estúdio e produtor de "Meu Malvado Favorito" (2010), disse que a equipe tem prioridade com a aventura de Mario e devem ter a estreia em 2022.

Meledandri também diz que Shigeru Miyamoto está bem envolto com o projeto e é isso que dá segurança de um produto bem mais fiel ao material original do que o filme com atores de 93.

Quais são as suas expectativas para o filme, caro leitor? Pretende ir ver na estreia? Comente abaixo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem