Back to the Bits: Falando em Piranha Plants...


Que semana, meus amigos! Que semana...

Eu estava completamente ciente que as coisas seriam agitadas para mim por esses dias, com muito conteúdo sendo produzido e publicado no canal em espaço curtíssimo de tempo (além do Fur in Control e Back to the Bits, nós começamos uma mini-série especial de Super Mario Party, que você pode ver aqui) a Nintendo confirmou todas as suspeitas e anunciou uma Nintendo Direct sobre Super Smash Bros. Ultimate... e minha cabeça não funcionava direito, apenas pensando nas potenciais revelações e tudo que poderiam mostrar.

E super duper conveniente, continuando a navegar pelo o labirinto de canos que é o Mundo 7 de Super Mario Bros. 3, estamos cercados de Piranha Plants no Back to the Bits... eu me pergunto se isso foi um sinal?

Fiquem com o episódio de hoje:

Episódio 44



Link Direto

E ainda não terminamos nossa correria desta semana! Pois amanhã às 15:00 horas (horário de Brasília) iremos iniciar nossa agenda de transmissões ao vivo no Twitch! A cada duas semanas (sábados intercalados) vamos estar botando as patas para trabalhar diante das câmeras. Desta vez com Splatoon 2 - Octo Expansion.

Espero vocês lá!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem