Em Super Smash Bros. Ultimate (Switch) Sonic e Inkling levam dano se mergulharem na água

domingo, 18 de novembro de 2018



Na série Super Smash Bros., desde Brawl, sempre houve muitas arenas com abundância de água ao redor... em alguns casos, é possível nadar com seus personagens por um período curto de tempo como em Delfino Plaza e Pirate Ship.

Se não houver algum fator que pode resultar num K.O. instantâneo como a correnteza de Jungle Japes é uma chance extra de retornar para a plataforma principal e retomar a luta. Mas agora para dois lutadores em particular de Super Smash Bros. Ultimate, pisar na água pode ter consequências sérias.

Sonic e Inkling lidam com a mecânica de nadar de forma especial, pois na realidade levam dano contínuo de 1% enquanto estiverem na água! Isso é uma retratação fiel dos personagens, uma vez que Sonic é hidrofóbico e incapaz de nadar (com exceção de Sonic Colors, 2010) e os Inklings dissolvem completamente ao ter contato com água em Splatoon.

Jogadores que tiveram a chance de experimentar Ultimate nos eventos que estão ocorrendo desde de junho, foram capazes de confirmar esse fato. Não sabemos se isso ainda se aplicará a outros personagens, mas até o momento é algo para ter em mente quando for escolher seu lutador.

Super Smash Bros. Ultimate lançará no dia 7 de dezembro para Nintendo Switch.

    • Comentários

  • Facebook ()
  • Google (1)

1 comentários:

Eduardo Silveira disse...

Que detalhe demais! É muita atenção para levar até isso em consideração ao fazer o jogo! =D

Postar um comentário