Em Super Smash Bros. Ultimate (Switch) Sonic e Inkling levam dano se mergulharem na água



Na série Super Smash Bros., desde Brawl, sempre houve muitas arenas com abundância de água ao redor... em alguns casos, é possível nadar com seus personagens por um período curto de tempo como em Delfino Plaza e Pirate Ship.

Se não houver algum fator que pode resultar num K.O. instantâneo como a correnteza de Jungle Japes é uma chance extra de retornar para a plataforma principal e retomar a luta. Mas agora para dois lutadores em particular de Super Smash Bros. Ultimate, pisar na água pode ter consequências sérias.

Sonic e Inkling lidam com a mecânica de nadar de forma especial, pois na realidade levam dano contínuo de 1% enquanto estiverem na água! Isso é uma retratação fiel dos personagens, uma vez que Sonic é hidrofóbico e incapaz de nadar (com exceção de Sonic Colors, 2010) e os Inklings dissolvem completamente ao ter contato com água em Splatoon.

Jogadores que tiveram a chance de experimentar Ultimate nos eventos que estão ocorrendo desde de junho, foram capazes de confirmar esse fato. Não sabemos se isso ainda se aplicará a outros personagens, mas até o momento é algo para ter em mente quando for escolher seu lutador.

Super Smash Bros. Ultimate lançará no dia 7 de dezembro para Nintendo Switch.

1 Comentários

  1. Que detalhe demais! É muita atenção para levar até isso em consideração ao fazer o jogo! =D

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem