Back to the Bits: Furries vs. Porca

sexta-feira, 16 de novembro de 2018


A coisa mais comum na √©poca em que jogava Super Mario Bros. 3 atrav√©s da colet√Ęnea All-Stars lan√ßada para o Super Nintendo em 93, era acompanhar os rumores de escola ou dicas em revistas para seguir os melhores caminhos no mapa vasto do jogo. E isso inclu√≠, claro, coletar as tr√™s flautas m√°gicas para avan√ßar rapidamente at√© o Mundo 8.

Consequentemente, quando eu estava me desafiando a passar fase por fase, sem usar nenhum tipo de manobra para chegar ao fim, certos desafios se tornavam extra difíceis diante da falta de prática... e desta vez não é nada diferente.

Se conseguirmos manter um ritmo de gravação para não voltarmos completamente enferrujados quando tocar nos controles, isso provavelmente irá se resolver... Mesmo que não haja treino suficiente para usar as porcas no Airship do Mundo 7.

Fiquem agora com o episódio desta semana:

Episódio 46



Link Direto

Semana que vem, assumo, estaremos já no Mundo 8 e final! Ludwing Von Koopa me pegou meio desprevenido, tenho que admitir... E este sábado agora, dia 17, estarei ao vivo no Twitch, às 15:00 horas (horário de Brasília) transmitindo mais um bocado de Splatoon 2: Octo Expansion; te vejo lá!
    • Coment√°rios

  • Facebook ()
  • Google (0)
  • Disqus ()

0 coment√°rios:

Postar um coment√°rio