Super Mario Party (Switch) não poderá ser jogado em modo portátil, apenas na TV ou em modo Tabletop



Não é novidade que Super Mario Party (Switch) está agradando o público com suas prévias disponibilizadas em múltiplos eventos ao longo do ano com seu retorno à formula antiga de 4 jogadores individuais em tabuleiros e a inclusão de muitos outros modos divertidos.

Porém tudo tem um preço e para ser acessível a todo tipo de jogador e sermos capazes de usar das tantas formas de se movimentar com os Joy-Cons separados, já foi reportado inicialmente que o jogo não terá suporte ao Pro Controller do Nintendo Switch. Mas em adição na descrição do jogo no site japonês da Nintendo, é possível notar que o jogo não terá suporte em modo portátil.

Mais uma vez, os 80 mini-games incluídos em Super Mario Party são muito envoltos aos motion controls que os Joy-Cons de forma separada são estritamente necessários para executar, mas é sempre bom lembrar do ponto antes de criar expectativas na hora de realizar sua compra.

Super Mario Party lança no dia 5 de outubro e estamos ansiosos para começar a desfrutar dessa festa maluca. E você, caro leitor?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem