Jogo Spider-Man para o PlayStation 4 contém referências a Yoshi e Donkey Kong



O amigão da vizinhança Homem-Aranha acabou de receber um jogo de ação muito sofisticado lançado exclusivamente para a plataforma da Sony. O jogo tem sido muito bem criticado pela a imprensa e o público que já tem se balançado em teias por toda parte.

Infelizmente, tal título não há chances de pipocar em qualquer outra casa que não seja o PlayStation 4, mas um jogo bem feito merece seus méritos. Abarrotado de referências e homenagens à aventuras passadas e modernas do super-herói, Marvel's Spider-Man não cansa de surpreender com seus mínimos detalhes.

Mas parece que além de toda essa abundância de conteúdo aracnídeo, menções primatas e jurássicas que são bem familiares para os fãs da Nintendo foram encontradas recentemente pelo o usuário jakekert no site Reddit. Confira a imagem abaixo:


Claro, os dois estabelecimentos nomeados dkmobile e Yoshio! são referências ao gorila de gravata Donkey Kong e o dino comilão Yoshi. É muito reconfortante ver esse tipo de atitude amigável em outras plataformas, com a Insomniac Games sendo um estúdio que aprecia todo tipo de game.

O que você acha desse pequeno aceno aos personagens da Nintendo, caro leitor? Não deixe de comentar abaixo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem