River Survival é novo modo cooperativo de Super Mario Party (Nintendo Switch)

quarta-feira, 22 de agosto de 2018


A festa está quase para começar em outubro deste ano, quando Super Mario Party (Nintendo Switch) lançará no dia 5. E apesar de toda empolgação envolta do título, tivemos poucos detalhes revelados até o momento, a não ser pela demonstração na E3 2018, onde nos trouxeram a fórmula antiga com cada personagem um por é si no tabuleiro.

Desta vez a Nintendo rompe o silêncio sobre a mais nova entrada na franquia e revela um modo cooperativo que implica em todos os jogadores em um bote rio a baixo. Este é River Survival, em que os jogadores devem fazer o seu melhor para guiar o bote em segurança com o movimento dos JoyCons, desviando de obstáculos dentro de tempo limite. A performance de todos é muito importante para que o progresso seja feito, mas ao longo do caminho, claro, há muita diversão com Mini-Games.

Confira o vídeo abaixo que trás os membros da Nintendo Treehouse experimentando do modo:


Super Mario Party est√° parecendo ser uma grande pedida para a reta final deste ano, principalmente com a inclus√£o de tantas op√ß√Ķes deixando o jogo muito mais robusto. Mas o que acha sobre isso tudo, caro leitor? Comente abaixo.

    • Coment√°rios

  • Facebook ()
  • Google (0)
  • Disqus ()

0 coment√°rios:

Postar um coment√°rio