Novos clipes de Super Smash Bros. Ultimate (Switch) mostram King K. Rool, Chrom e Dark Samus em ação


Não faz muito tempo, tivemos uma enxurrada de novidades sobre o novo Super Smash Bros. Ultimate, que irá lançar no Nintendo Switch no dia 7 de dezembro de 2018. Com a revelação de novos modos, funções específicas para acalorar suas partidas e lutadores que irão deixar a experiência ainda mais robusta.

No entanto, era de se esperar que personagens recém anunciados não teriam suas habilidades dentro da arena de batalha apresentadas em detalhe tão cedo e provavelmente a única chance seria uma nova demo jogável em eventos ao meio do ano, com um elenco atualizado comparado aquela vista na E3, CEO, Comic Con e EVO.

Mas a Nintendo nos surpreendeu publicando em seus canais europeu e japonês com partidas contendo King K. Rool, Chrom e Dark Samus. Você pode conferir ambos os vídeos logo abaixo:



Vale a pena lembrar que o jogo ainda está em desenvolvimento e algumas coisas devem parecer ainda pouco polidas (no caso de Chrom, por exemplo, vimos alguns defeitos visuais no modelo do personagem), mas certamente é empolgante ver esses novos integrantes da família Smash participando de lutas tão vorazes.

Gostou do que viu, caro leitor? Quais são os novatos que gostaria de ver mais gameplay? Não deixe de comentar.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem