Novo Pro Controller especial de Super Smash Bros. Ultimate e bundle anúnciados


Não é novidade que para muitos, a única forma de jogar Super Smash Bros. é com o icônico controle de GameCube, que apesar não ter sido o pioneiro na franquia, foi o que se tornou padrão graças ao crescimento competitivo de Super Smash Bros. Melee (2001) e recebeu suporte em todos os títulos subsequentes (exceto Super Smash Bros. for Nintendo 3DS, por razões óbvias).

E Super Smash Bros. Ultimate não é diferente, pois a Nintendo já anunciou que o adaptador de controles de GameCube lançado para o Wii U, será compatível com o Nintendo Switch e teremos também um controle especial para o título, que será vendido separadamente ou um pacote incluindo o jogo e o adaptador.

Mas opções nunca é em excesso. O Pro Contoller do Nintendo Switch tem sido muito bem aclamado pelo o conforto que proporciona e os aprimoramentos do já excelente Pro Controller do Wii U, e para aqueles afim de entrar na vibe de versões especiais e pacotes de colecionador, foi anunciado um belíssimo Pro Controller de Super Smash Bros. Ultimate, que também estará disponível em bundle ou separadamente.

Confira o trailer abaixo:


Considerando a versatilidade do próprio Nintendo Switch com seus JoyCons e modo portátil, mais o Pro Controller e o controle de GameCube, todo e qualquer tipo de jogador estará bem servido na hora de jogar Ultimate no dia 7 de dezembro.

Qual será a sua preferência, caro leitor? Irá comprar um desses Pro Controllers estilizados ou utilizará de outra opção? Comente abaixo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem