Nintendo lançará no Japão pacote contendo Famicom Classic Mini e Super Famicom Classic Mini


As versões miniatura dos grandes marcos da indústria de vídeo games tem sido um sucesso para a Nintendo, o NES Classic Edition e o SNES Classic Edition venderam muito bem em seus curtíssimos períodos de disponibilidade.

O NES Classic Edition, em particular, teve um relançamento recentemente para suprir aqueles que não tiveram a chance de adquirir um no seu lançamento original, enquanto o SNES Classic Edition não teve sua produção encerrada e está em venda contínua desde 29 de setembro de 2017.

Mas os japoneses estão para ganhar ainda mais uma oportunidade de obter ambos mini consoles, pois a Nintendo lançará um pacote especial contendo os dois. Isso é 51 jogos clássicos em uma só caixinha. E se isso não bastasse, também contará com manuais impressos de Super Mario Bros. e F-Zero. Cheque abaixo o visual da embalagem:


As versões japonesas (Famicom Classic Mini e Super Famicom Classic Mini) contém uma lista ligeiramente diferente de jogos comparado aos lançamentos nas Américas e Europa.

Não sabemos se tal pacote irá será feito também para terras ocidentais, mas existem várias opções de importe na internet já recebendo pedidos. O lançamento está datado para 15 de setembro no preço equivalente de 150 dólares americanos.

O que você acha da novidade, caro leitor? Gostaria de ter os dois pequeninos logo de cara? Conta pra gente logo abaixo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem