Modder consegue recriar est√°gio de Super Smash Bros. Melee no antecessor, para Nintendo 64

domingo, 12 de agosto de 2018


F√£s dedicados de v√°rios g√™neros da nossa vasta m√≠dia interativa j√° atingiram feitos incr√≠veis com sua dedica√ß√£o e tempo, para revirar c√≥digos e descobrir meios de experimentar seus jogos favoritos de formas diferentes. A comunidade de mods (modifica√ß√Ķes) de jogos √© crescente e muito ativa, apresentando resultados impressionantes ao longo do anos. A franquia de luta da Nintendo, Super Smash Bros., √© tamb√©m alvo de muitas experi√™ncias.

No entanto, algo que não é muito comum de ver são esforços voltados ao primeiro jogo da série lançado para o Nintendo 64 em 1999, pois o hardware é notório de ser complicadíssimo de programar e os jogos agindo de forma não tão amigáveis quando modificados. Mas o modder conhecido pelo o nome de Snooplax fez algo inimaginável, conseguiu recriar o estágio Temple (oriundo de The Legend of Zelda) de Super Smash Bros. Melee no jogo de N64.

Veja a arena em ação em meio os modelos lowpoly no vídeo abaixo:


Snooplax também já se empenhou em criar fases originais como uma baseada em Diddy Kong Racing.

O estágio Temple só não esteve presente em dois jogos na série toda e isso corrige ao menos uma dessas ausências, mesmo que de forma não oficial. O que achou do esforço, caro leitor?

    • Coment√°rios

  • Facebook ()
  • Google (0)
  • Disqus ()

0 coment√°rios:

Postar um coment√°rio