Mario ganha roupas da vilã Hariet em Super Mario Odyssey

Parece que Luigi não é o único a se travestir nas histórias da Nintendo como o feito na edição 37 da revista em quadrinhos Super Mario Adventures, de junho de 1992: chegou a vez da outra metade dos encanadores extraordinários adotar um visual que destaque sua oculta femininidade — com bigode e tudo! Agora, faz parte do guarda-roupas do Mario em Super Mario Odyssey (Nintendo Switch) o look da vilã Hariet, membro ativo dos nefastos e dentuços planejadores de casamento conhecidos no jogo como os Broodals.

O Hariet Suit, que custa 5000 moedas, é um vestido de cor púrpura com a barra cor-de-rosa, sapato de salto-alto, e luvas também arroxeadas. A descrição in-game o descreve como "um vestido exteriormente adorável, mas cuja estrutura interior já apodreceu e está sendo segurada por um fio". Já o Hariet Hat, uma réplica das peças mais importantes da personagem para uso em batalha, custa 3000 moedas e dá ao encanador uma estilosa cabeleira loira, com franja e uma volumosa trança. E, claro, o típico chapéu da coelha, que mais parece um depósito de explosivos. Para obter os itens, procure a loja Crazy Cap mais próxima!

O GameXplain mostra em vídeo detalhes sobre as roupas novas do encanador:


Link direto

Queridinha dos fãs do universo do Mario, Hariet é a Broodal que seria responsável pelos efeitos pirotécnicos do casamento entre Bowser e Peach. Você pode encontrá-la no topo da Inverted Pyramid em Sand Kingdom; para acessá-la, é preciso coletar todas as lascas lunares, ou Moon Shards, em Moe-Eye Habitat para completar a missão Moon Shards in the Sand.

Veja mais sobre Super Mario Odyssey!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem