Sketch de Hariet, de Super Mario Odyssey, mostra penteados alternativos considerados para a personagem

Como de costume, o Twitter oficial de Super Mario Odyssey revelou mais um segredo por trás do planejamento criativo do jogo: desta vez, o divulgado foi um sketch original de Hariet, importante membro do quarteto de maléficos planejadores de casamento conhecidos como Broodals. Aqui, parece que muitas das características em destaque na arte conceitual foram aprovadas para o produto final, apesar de terem considerado uma série de penteados distintos para a personagem antes de escolherem suas longas tranças — que, no fim, tiveram um papel importantíssimo como padrão de ataque nas batalhas contra o encanador viajante.

Queridinha dos fãs do universo do Mario, Hariet é a Broodal que seria responsável pelos efeitos pirotécnicos do casamento entre Bowser e Peach. Você pode encontrá-la no topo da Inverted Pyramid em Sand Kingdom; para acessá-la, é preciso coletar todas as lascas lunares, ou Moon Shards, em Moe-Eye Habitat para completar a missão Moon Shards in the Sand.

Fique de olho no Reino do Cogumelo para mais curiosidades!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem