Best Buy supostamente revela que amiibos podem desbloquear personagens em Super Smash Bros. Ultimate


Super Smash Bros. Ultimate (Switch) está chegando no fim do ano com um incrível (e massivo) elenco de personagens jogáveis para desfrutarmos. Porém, como anunciado na E3 2018, os personagens disponíveis para escolher quando iniciarmos o jogo será apenas o diminuto grupo de 8 que estrelou o Super Smash Bros. original para Nintendo 64.

Até o presente momento, não temos ideia de como o processo de destravamento dos outros lutadores será, apenas a natural suposição que teremos de acumular certas quantias de lutas no nosso tempo total de jogo, como nos títulos anteriores. Mas Masahiro Sakurai, o diretor do jogo, nos deu uma prévia ideia que teremos também modos alternativos e novos de desbloquear estrelas da Nintendo.

Quais serão esses métodos, ainda é um grande mistério, porém, graças à uma escorregadela da loja Best Buy canadense com as listagens das figura amiibo que estarão lançando juntamente com o jogo (Inkling, Wolf e Ridley) no dia 7 de dezembro, parece que poderemos utiliza-las para acrescentar personagens ao roster imediatamente.

Não seria muito absurdo uma vez que, já existe amiibos disponíveis no mercado de uma grande parcela dos lutadores de Super Smash Bros. Ultimate, e apenas veteranos não inclusos em Super Smash Bros. for Nintendo 3DS/Wii U e novos integrantes terão amiibos lançados no futuro próximo. E vale lembrar que ao utilizar seu amiibo em Ultimate, tão como era no último título, você ganhará um parceiro de treinamento (um Figure Player) que aprende e sobe de nível ao te enfrentar ou um oponente controlado pelo o jogo. Se esse personagem em questão não estivesse disponível para jogar antes de utilizar o amiibo, seria apenas uma espécie de provocação para o jogador que ainda não pode ter acesso ao lutador.

Claro, não esperamos que está será a única forma de desbloquear personagens em Ultimate, mas uma adição prática para aqueles aficionados em colecionar amiibo e não tem o tempo para acumular o número de partidas requerido.

Essa funcionalidade não foi ainda confirmada oficialmente e provavelmente teremos novidades sobre as outras formas de desbloqueio muito em breve. Mas o que acha da opção, caro leitor? Não deixe de falar pra gente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem