Back to the Bits: O jantar está servido


Com intensa carga de gravarmos tudo que precisávamos na madruga de quarta-feira (dia 15) para quinta (16), editar tudo, montar todos os aspectos do vídeo e preparar a promoção para momentos pós publicação, estamos de volta com boas novas na maratona Back to the Bits!

Se bem lembrarem, estávamos nos adentrando ao castelo do sapo malvado Wart, descobrindo uma armadilha em cada mudança de tela. Isso nos custou a vida (muitas delas, na realidade) e com o compromisso de retomar o jogo de forma justa e sem nenhum tipo de trapaça (Warp Zones ou a magia da emulação, os save states), chegar novamente no ponto que vimos a tela de Game Over não foi uma tarefa lá tão fácil...

Mas aqui estamos com o episódio dessa semana que não poderia chamar de nada menos do que gourmet, espero que gostem dessa incrível conclusão:

Episódio 33



Pois é meus caros amigos, a nossa aventura no Subcon chegou ao fim e nada mais adequado do que esse lobo que vos escreve acordar atrasado para escrever a coluna. Mas semana que vem, de olhos bem abertos, iremos iniciar uma jornada: Super Mario Bros. 3! Até a próxima.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem