Patch de atualização e balanceamento para Mario Tennis Aces anunciado

As quadras de tênis ultimamente tem estado bem quentes, e quase comparadas a arenas de batalha, pois Mario Tennis Aces chegou no Nintendo Switch no dia 22 de junho e tem a profundidade de um jogo de luta, com suas barras de movimentos especiais, riscos e recompensas grandes a cada passo.

Para manter tudo bem equilibrado, diante do feedback de jogadores quem tem dado suas raquetadas Online, a Nintendo anunciou um patch de atualização que será disponibilizado logo mais (no dia 1 de agosto). Esse patch inclui buffs e nerfs de alguns personagens como Waluigi e Bowser Jr. e ajustes na experiência geral do jogo, como não ser expulso para o mapa após falhar em uma missão no modo história.

A atualização deve aparecer automaticamente ao ligar seu Switch e tentar iniciar Aces, mas não esqueça de experimentar todas as mudanças ou checar no link abaixo a tradução das notas de patch do japonês para inglês.

Algo que irá te prender a jogar mais tênis em Mushroom Kingdom, caro leitor? Alguma alteração ou refinamento que gostaria que fizessem? não deixe de compartilhar com a gente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem