Em menção casual, Shinya Takahashi confirma "updates futuros" para Mario Kart 8 Deluxe


Não faz muito tempo que fomos pegos de surpresa com um update que permitiu Mario Kart 8 Deluxe (Switch) interagir com os modelos de papelão Nintendo LABO. Foi um update gratuito sem nenhum aviso prévio, mas que agradou a muitos.

Em um curto vídeo que a Nintendo of America publicou em seu Twitter oficial, Shinya Takahashi gerente geral de planejamentos de entretenimento da Nintendo confirmou que "futuros updates" virão para Mario Kart 8 Deluxe, em adição a compatibilidade com LABO. O vídeo em questão é para destacar vários dos jogos populares do Nintendo Switch, mas nenhum holofote foi dado a essa, aparente, notícia bombástica para os amentes de Kart.

Confira o vídeo a seguir:



Mario Kart 8 Deluxe já é uma compilação de todo o conteúdo original e DLC lançado para a versão original em 2014 no Wii U, e atribuí um novos Battle Mode, personagens e outras funções menores para aprimorar a experiência. Seria uma surpresa que encima de todo esse pacote viriam ainda mais novos elementos para as corridas frenéticas de Mushroom Kingdom.

Não tivemos mais detalhes sobre o quê e o quão significativos seriam esse tal update, mas estaremos na espreita para mais novidades.

O que desejaria que fosse as adições, caro leitor? Não deixe de comentar conosco

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem