Rango, dos Broodals, é tema de nova fantasia do Mario em Super Mario Odyssey

Já pode preparar um espaço no guarda-roupas: a roupa nova do encanador em Super Mario Odyssey, divulgada pela Nintendo americana ontem por meio de seu Twiiter oficial, é o traje de Rango, o mais esguio membro dos Broodals. Rango Hat e Rango Suit são um conjunto alaranjado que pode ser adquirido na loja após a história principal e confere a Mario suspensórios, pulseiras com spikes, patas felpudas e até mesmo orelhas compridas de coelho.

Com maneirismos linguísticos, sotaque sulista e orelhas caídas, o "Pateta" do universo do Mario é desafiado pela primeira vez pelo herói de macacão em Lake Kingdom, onde demonstra sua habilidade com seu chapéu de trampolim-bumerangue. É descrito como o segurança da equipe de vilânicos planejadores de casamento do jogo.

Saiba mais sobre Super Mario Odyssey!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem