Back to the Bits: Tensão pós E3


E estamos de volta depois de longas duas semanas de break devido as festividades da maior convenção de games e eletrônicos do mundo! A nossa viagem no tempo geralmente é intangível quanto os acontecimentos no presente, mas era uma ocasião muito especial que carecia nossa atenção. Mas no fim das contas todo esse assunto de Echo Fighters em Super Smash Bros. Ultimate veio a calhar para a nossa conversa...

Na série Super Smash Bros. a graciosa princesa dos cogumelos tem como base para seu moveset Super Mario Bros. 2 quase que por inteiro, e estávamos pensando se Daisy agora introduzida na franquia, teria as mesmas referências, uma vez que ela não é conhecida por arrancar vegetais do chão e usar contra seus inimigos.

Essa distração toda colabora para que eu não saiba manusear bem as bombas que arranco do chão e me embaralho todo com o pequeno puzzle de quebrar paredes (ou talvez seja o vestido e salto alto que não estou acostumado a usar...), mas é inevitável não ficar pensando em Smash a cada dois segundos, é o que eu chamo de TPE3 (tensão pós E3).

Fique agora com o episódio da semana, com toda a pompa, glitter e Smash que merecem:

Episódio 26



A programação normal continua e nos veremos semana que vem com, provavelmente, mais conflito entre pensar nos recentes anúncios e se focar em concluir essa aventura no Subcon. Até a próxima!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem