Incrível partida de tênis entre Mario e Rafael Nadal em trailer de Mario Tennis Aces


O lançamento já está quase aqui, podemos já sentir o gosto da vitória, o som das raquetes quebrando o vento e o suor escorrendo com o esforço a cada tacada. Mario Tennis Aces vai agitar a linha de títulos exclusivos para o Nintendo Switch no dia 22 de Junho, e mal podemos nos conter!

Para o evento, Mario parece ter ido atrás de desafios à altura e no trailer novo, o profissional de Tênis da Espanha Rafael Nadal compete numa partida olho por olho, dente por dente. Simplesmente mágico ver os efeitos especiais e a interação do nosso herói favorito e uma estrela do esporte do mundo real.


Infelizmente, Mario não levou a melhor na partida, mas se divertiu no final com o convite para participar da reunião com Switches e cópias de Mario Tennis Aces.

Vale notar que neste trailer em questão, duas novas features para o jogo foram anunciadas, que devem ser adicionadas após o lançamento. Uma delas permitindo o multiplayer local com vários aparelhos Nintendo Switch, e outra nova função para questionar o ponto perdido (que foi dito ser exclusivo de Swing Mode).

Mario e Nadal depois posam para uma incrível foto publicada pela a Nintendo of America em seu Twitter oficial:



Estamos roendo as unhas de ansiedade para jogar o game completo que não demorará para estar em nosso alcance. Depois da incrível demo disponibilizada pela a Nintendo, veremos mais do jogo na E3 deste ano antes do lançamento. Como está a sua antecipação para a partida do século, caro leitor? Comente conosco.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem