Disputa acirrada por recorde em Super Mario Bros. é decidida em milissegundos


A corrida para conquistar um recorde em jogos antigos é incansável nas comunidades de speed runners que, não coincidentemente, procuram falhas e glitches nos títulos para encurtar ainda mais o seu tempo para atingir a marca que tanto desejam.

O clássico de 85 que estreou a série Super Mario é um dos títulos mais competitivos e o ranque mais importante para muitos no estrelato, e todos os meses há novas desventuras afim de desbancar o atual campeão.

No mês de Fevereiro, aconteceu duas reviravoltas incríveis desbancadas somente por meros milissegundos. O jogador que atende pelo o nick de Kosmic conseguiu a marca de conclusão do jogo por 4 minutos, 56 segundos e 462 milissegundos (como podem conferir no vídeo a seguir).



E não muito tempo depois em Maio, relatos da marca já superada por speed runner somewes com 4 minutos, 56 segundos e 245 milissegundos!


É impressionante como a dedicação desses profissionais no gênero é decidida em frações de segundos. Em breve, não será de surpreender que ouviremos falar de mais marcas superadas por meros milissegundos.

O que acha da competição de speed runners de Super Mario Bros., caro leitor? Comente conosco abaixo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem