Back to the Bits: Movimentos friamente calculados


Calma, calma! Não criemos pânico! Essa coisa toda de tensão pós E3 é real... tão real que a mais simples das tarefas está sendo complexa de se executar por falta de atenção. O Subcon já se mostrou que não é um lugar para amadores, apesar da dificuldade bem dosada comparada a nossa última aventura 8-bits... mas com o vestido flutuante da Princesa Toadstool não estávamos com tantos problemas até as novidades recentes baterem forte contra nossos neurônios.

Ainda assim, a cada pancada é um choque de realidade e isso não pode trazer nada além de benefícios! Pois a queda ensina o homem!.. o lobo... a princesa (como bem quiser interpretar). E os desafios estão naturalmente ficando mais salgados a cada episódio, pois já estamos avançando bem no jogo.

Acompanhe conosco o novo episódio de Back to the Bits, que conta com o milagre da edição para ajuda-los a digerir o retorno ao início do mundo (e do jogo) um punhado de vezes até enfrentar Mouser novamente.

Episódio 27



Semana que vem estaremos de volta e com muita sorte, o compromisso de manter a cabeça no lugar nos leve tão longe quanto o Phanto consegue te seguir enquanto você estiver segurando uma chave. Até a próxima!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem