Nem todos os estágios antigos retornarão em Super Smash Bros. Ultimate


Não é atoa que o grande ponto de venda de Super Smash Bros. Ultimate é justamente ser o pacote mais completo da franquia. Todos os personagens já jogáveis nos jogos anteriores estarão retornando para mais uma batalha no caos de Smash, sejam eles originalmente DLC ou que tenham feito apenas uma breve aparição no passado. Mas ao que parece, não será necessariamente o mesmo caso para os estágios disponíveis.

Foi confirmado por Bill Trinen (gerente sênior de marketing de produtos) e Nate Bihldorff (da Nintendo Treehouse) em uma entrevista dada durante a E3 para a revista japonesa Famtisu, que nem todos os estágios antigos farão sua transição para Super Smash Bros. Ultimate. Isso pode soar um tanto decepcionante, mas não podemos esquecer que desde o anúncio no jogo, já foram avistadas na Nintendo Direct, na demo da E3 e nos mini-trailers para os personagens já revelados no site oficial, quase 80 arenas antigas para escolher. Por mais que a confirmação que não serão todas retornando, há chances bem grandes que pouquíssimas fiquem de fora do jogo final e que sua favorita esteja incluída.

Com todo esse conteúdo nostálgico reimaginado e novidades como os lutadores Inkling, Daisy e Ridley e fases baseadas em Super Mario Odyssey e The Legend of Zelda: Breath of the Wild, é bem difícil ficar descontente com o que estaremos botando as mãos em 3 de Dezembro deste ano.

Mas o que você achou da novidade, caro leitor? Está torcendo para alguma fase antiga em particular retornar? Comente abaixo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem