Personagens poderosos e defensivos de Mario Tennis Aces explicados na nova publicação da Nintendo Treehouse Log


Como iniciado na semana passada, a Nintendo Treehouse está publicando em seu Tumblr oficial detalhes específicos de cada classe de personagens em Mario Tennis Aces para que os jogadores possam se aprontar para o lançamento que se aproxima. Desta vez, tivemos um espaço dedicado aos destruidores poderosos e os destemidos defensivos:

Personagens Poderosos:

Personagens poderosos podem raquetar com velocidade muito alta. Seu movimento pode ser mais lento do que alguns dos outros tipos de personagens, mas quando a raquete encontra o alvo, cuidado! Essa bola está indo e indo embora. Este tipo de personagem é para você se você quiser manter a pressão sobre seus oponentes com um ataque ofensivo.

Quando enfrentar personagens Poderosos, explore sua velocidade mais lenta direcionando suas raquetadas para longe de sua posição, onde eles esperançosamente não podem alcançar ... (A menos que eles tenham dominado o Tricky-Shot...)

Personagens Defensivos:

O que esses dois personagens têm em comum? É isso mesmo… membros longos! Waluigi e Bowser Jr. (ou seu Koopa Clown Car, em vez disso) usam seus braços extensíveis para bloquear, atacar ou agarr- espere, desculpe, jogo errado. Eles usam seus longos braços para retornar todos os tipos de raquetadas! É difícil acertar uma bola fora do alcance dessas pessoas.

Esses personagens ficarão muito confortáveis no centro da quadra, onde terão grande alcance horizontal para se defenderem contra as bolas que entrarem em seu território. Talvez seja melhor tentar misturar sua estratégia contra Waluigi ou Bowser Jr. jogando alguns Zone Shots ou Special Shots para tropeçar em seu ritmo e deslocá-los.

Em seguida, vamos dar uma olhada nos personagens Tricky e Velozes de Mario Tennis Aces. Até o próximo post!

Com certeza o novo jogo de esporte da galera mais agitada de Mushroom Kingdom parece fantástico; estaremos de olho para mais updates referentes à Mario Tennis Aces. Não deixem de compartilhar sua opinião nos comentários abaixo, caro leitor!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem