Donkey Kong Country Returns pode ser o próximo a ser relançado no NVIDIA Shield na China


Graças a parceria entre a Nintendo e a competente NVIDIA para a produção da placa e elementos essenciais para a produção do Nintendo Switch, isso acabou resultando em algo inusitado, mas ainda de proporções pequenas. Jogos clássicos do GameCube e Wii tem sido relançados para o NVIDIA Shield na China, com direito a upscaling e remapeamento de comandos devido a falta de suporte a Motion Controls.

Super Mario Galaxy e New Super Mario Bros. Wii já foram alguns dos títulos a receber relançamento oficial no aparelho, junto de Punch-Out!! e The Legend of Zelda: Twilight Princess. Porém parece que a linha de jogos não para por aí, pois a aventura marcante do gorila DK no Wii pode estar chegando, segundo a listagem de classificação indicativa chinesa que menciona Donkey Kong Country Returns.

No entanto, ainda não há confirmação oficial da Nintendo ou da NVIDIA quanto ao assunto.

Vale lembrar que o processo de reproduzir estes jogos é similar (ou em alguns casos específicos, literal) de emulação e devido as semelhanças nas placas do NVIDIA Shield e o Nintendo Switch, causa muita especulação que estes sejam futuros lançamentos para o console atual da Nintendo no mercado. Fica no ar somente as condições e quando estes jogos irão aparecer no Switch.

Você gostaria de ver Donkey Kong Country Returns com resolução aprimorada e controles aprimorados, caro leitor? Compartilhe conosco.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem