Novos personagens acidentalmente revelados para Mario Tennis Aces

A cada dia que passa estamos mais e mais ansiosos por Mario Tennis Aces para Nintendo Switch que chega as prateleiras no dia 22 de Junho de 2018, e o elenco de personagens jogáveis ainda é um mistério. Apesar da grande maioria já ter sido revelada, a Nintendo confirmou que mais competidores estarão disponíveis através de requirimentos específicos no game.

Além da silhueta suspeitosamente similar de Koopa Troopa, a presença confirmada de Dry Bones durante o modo história do jogo e Spike que foi visto em um curto clipe de um comercial japones para o Nintendo Switch, já temos 15 personagens confirmados. Mas acontece que graças a uma bolsa promocional contendo diversos emblemas de personagens jogáveis que a Nintendo no Japão está distribuindo para aqueles que fizerem a pré-compra do jogo, alguns veteranos da série Mario Tennis foram revelados antes da hora! Sendo eles Koopa Paratroopa, Diddy Kong e Birdo.

Confira a imagem abaixo com os emblemas destacados:

Ainda não temos nenhuma arte oficial dos personagens ou mesmo screenshot deles em ação nas quadras, mas já podemos esperar o nosso elenco mais vistoso do que da última vez em Mario Tennis: Ultra Smash (Wii U).

Você está empolgado com a notícia, caro leitor? Qual será seu personagem especial em Mario Tennis Aces? Nos diga abaixo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem