Billy Mitchell tem suas pontua√ß√Ķes desvalidadas por equipe Twin Galaxies

sexta-feira, 13 de abril de 2018


Depois de muita novela, parece que o "Rei do Kong" foi destronado de vez... já cobríamos a história desde de seu início, mas para uma rápida recapitulação, Billy Mitchel, o anterior recordista do jogo original Donkey Kong no arcade, teve seus feitos questionados por estar usando de métodos ilegais para atingir tais pontos (em suma, emulação).

Depois de uma disputa s√©ria e investiga√ß√£o, o grupo Twin Galaxies que valida recordes de jogos de arcade, que tamb√©m levou Mitchel aos Guinness Book (Livro dos Recordes), pronunciou-se oficialmente, removendo todas os m√©ritos e men√ß√Ķes ao jogador:

Com base no conjunto completo de evid√™ncias apresentadas neste t√≥pico de disputa oficial, a equipe administrativa da Twin Galaxies decidiu por unanimidade remover todas as pontua√ß√Ķes de Billy Mitchell, bem como proibi-lo de participar de nossas tabelas de classifica√ß√£o competitivas.

Nós notificamos o Guinness World Records de nossa decisão.

Em 02/02/2018 Jeremey Young, membro da Twin Galaxies (@xelnia) entrou com uma alega√ß√£o de disputa contra a validade do hist√≥rico e atual performance de Billy Mitchell no jogo original de arcade Donkey Kong, pontuando 1.047.200 (no document√°rio The King of Kong), 1.050.200 (a pontua√ß√£o na conven√ß√£o Mortgage Brokers em 2007), e 1.062.800 (a pontua√ß√£o na casa de fliperamas Boomers!) com base t√©cnica na impossibilidade demonstrada de hardware arcade de Donkey Kong original n√£o modificado para produzir imagens de transi√ß√£o espec√≠ficas mostradas nas grava√ß√Ķes gravadas em v√≠deo desses desempenhos julgados.

A disputa em juízo ainda continua, porém, a decisão da Twin Galaxies já causa danos irreversíveis para o recorde anterior supostamente atingido. Embora é perfeitamente possível e legal que Mitchel se proponha a chegar nos mesmos pontos de forma tradicional, é provável que a sua credibilidade e prestígio esteja abalada no espectro da cultura de jogos de arcade.

O que você acha dessa decisão da Twin Galaxies, caro leitor? Deixe-nos saber nos comentários.

    • Coment√°rios

  • Facebook ()
  • Google (0)
  • Disqus ()

0 coment√°rios:

Postar um coment√°rio