"Super Mario Cereal" já está disponível na América do Norte; pacote funciona como amiibo [Atualizado]

quinta-feira, 1 de março de 2018

Anunciado aqui no Reino do Cogumelo em novembro, o Super Mario Cereal, cereal matinal crocante de aveia, frutas e marshmallows baseado em Super Mario Odyssey para Nintendo Switch, est√° sendo vendido na rede Amazon.com. Infelizmente, a venda √© apenas dom√©stica, e o produto pode ser enviado apenas para residentes dos Estados Unidos da Am√©rica — pelo menos, por enquanto.

Produzido pela Kelogg's, o cereal vem com marshmallows em formato de famosos itens e Power-Ups da franquia, como "Blocos ?", Super Cogumelos e Cogumelos Mario-Extra. A caixa do Super Mario Cereal tem a mesma funcionalidade de um amiibo, podendo ser usada em Super Mario Odyssey.

Com tantos cereais deliciosos da Kellogg's sendo muito bem consumidos aqui no Brasil, quem sabe essa novidade n√£o chega para dar um level-up nas nossas manh√£s? Ficaremos de olho para maiores novidades!

Atualização: A equipe Reino do Cogumelo entrou em contato com a Kellogg's Brasil, que confirma que o produto não é comercializado no Brasil, mas que encaminharão aos departamentos de marketing e/ou pesquisa e desenvolvimento a sugestão de localizar o Super Mario Cereal às grandes redes de supermercados tupiniquins. Esperamos integramente que a ideia repercuta entre a equipe Kellogg's, pelo bem de nossos paladares!

    • Coment√°rios

  • Facebook ()
  • Google (0)
  • Disqus ()

0 coment√°rios:

Postar um coment√°rio