Lançamento de Super Mario Cereal é confirmado pela Kellogs; confira imagem da parte traseira da caixa e função amiibo

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Para satisfa√ß√£o de f√£s de Mario que n√£o dispensam uma boa por√ß√£o de cereal pela manh√£, o empolgante rumor sobre a parceria entre Nintendo e Kellogs para o lan√ßamento do Super Mario Cereal acaba de ser confirmado. De acordo com uma resposta publicada no do perfil oficial da Kellogs brit√Ęnica no Twitter, este cereal existe, mas est√° sendo disponibilizado somente em lojas dos Estados Unidos por enquanto. Vale notar que este produto j√° se encontra listado no invent√≥rio online das lojas Target, segundo pesquisa realizada pelo site Brickseek.

Ao que parece, algumas pessoas j√° tiveram acesso ao Super Mario Cereal, e uma delas, um usu√°rio do site de publica√ß√Ķes Reddit conhecido como ziiigg, divulgou na rede uma imagem da parte traseira da embalagem, que traz um passatempo de "labirinto de canos" onde √© preciso conduzir Mario at√© o local onde Bowser mant√©m Peach prisioneira de suas afiadas garras, al√©m de diversas perguntas que testam o conhecimento do consumidor sobre os games Mario.

Como √© poss√≠vel constatar na imagem acima, a parte traseira da embalagem tamb√©m traz um exemplo de como ela pode ser utilizada como um brinquedo amiibo para desbloquear conte√ļdo em Super Mario Odyssey; basta encostar o adesivo preso no canto desta parte da caixa no leitor NFC do controle Joy-Con direito enquanto est√° jogando o game para que as informa√ß√Ķes amiibo sejam escaneadas.

Segundo ziiigg, a funcionalidade deste adesivo é a mesma da maioria das figuras amiibo compatíveis com o game: serve para dar uma dica sobre a localização das Power Moons, no entanto libera também uma frase dizendo que o Super Mario Cereal é um "delicioso" amiibo. Um estilo bem criativo de propaganda, não acha? Agora só nos resta torcer para que esta novidade que dá gosto tenha seu lançamento brasileiro anunciado em breve; já estamos na torcida, e você, leitor(a)?

    • Coment√°rios

  • Facebook ()
  • Google (0)
  • Disqus ()

0 coment√°rios:

Postar um coment√°rio