Novidades sobre Mario Tennis Aces e data de lançamento revelada

Com grande destaque na última Nintendo Direct, Mario Tennis Aces mostrou para o que veio. Com data confirmada para o lançamento no dia 22 de Junho na América e trará um elenco robusto de esportistas, incluindo uma Chain Chomp com raquete na boca!

Entre os veteranos apresentados, ficamos agora sabendo da presença de Peach, Daisy, Yoshi, Toad, Toadette, Bowser, Bowser Jr., Rosalina e Boo. Haverá também participantes para serem desbloqueados através de condições especiais e uma silhueta nos dão a suspeita da participação de um Koopa Troopa.

Novas mecânicas foram reveladas e explicadas com detalhes, que trarão profundidade e risco para o jogador, como por exemplo a durabilidade de suas raquetes, que exige defesas perfeitas durante uma partida, pois ao contrário ela quebrará e o ponto será do oponente.

Mas não se preocupe, um modo clássico esterá disponível com regras básicas, tão como um outro casual usando Motion Controls dos Joy-Cons para mover o controle como o seu personagem se move a cada saque.

Cheque abaixo a box art do emocionante evento que em breve estará no Nintendo Switch:

Mais notícias sobre a recente Nintendo Direct seguirá após a próxima raquetada!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem