Back to the Bits: Patas diferentes, mesma frustração

Acho que está mais do que justificado dar uma pequena pausa e passar o controle por um instante, pois não há sanidade que aguente esse jogo por horas e horas seguidas.. Pois é, desta vez, meu companheiro Spankaro assumiu o controle neste episódio, afim de dar um pequeno break para minha mente quase trincada depois de tantos Game Over diante de meus olhos.

Mas claro, The Lost Levels não dá nenhum sossego, e não muda muito a figura de nosso progresso.. mas eu aceito a gentileza assim mesmo.

Dentre nossas conversas, discutimos a respeito das Hint Arts que haviam sido adicionadas em Super Mario Odyssey, mas coincidentemente, tivemos a notícia anteontem mesmo esclarecendo a sua finalidade. Mas honestamente, ainda estamos no barco de apoio para aumentarem a quantidade máxima no contador de moedas do jogo, pois acumular até o limite atual não permite que compremos todas as roupas novas adicionadas na última atualização... Essa dica foi de graça, Nintendo!

Bem, fiquem com o episódio novo de Back to the Bits e nos deem palavras de apoio, pois o game está quase nos vencendo ao invés do contrário:

Episódio 15



Na semana que vem voltaremos com a programação normal.. digo.. as patas de sempre apertando os botões. Até a próxima!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem