Back to the Bits: Patas diferentes, mesma frustração

sexta-feira, 16 de março de 2018

Acho que está mais do que justificado dar uma pequena pausa e passar o controle por um instante, pois não há sanidade que aguente esse jogo por horas e horas seguidas.. Pois é, desta vez, meu companheiro Spankaro assumiu o controle neste episódio, afim de dar um pequeno break para minha mente quase trincada depois de tantos Game Over diante de meus olhos.

Mas claro, The Lost Levels n√£o d√° nenhum sossego, e n√£o muda muito a figura de nosso progresso.. mas eu aceito a gentileza assim mesmo.

Dentre nossas conversas, discutimos a respeito das Hint Arts que haviam sido adicionadas em Super Mario Odyssey, mas coincidentemente, tivemos a not√≠cia anteontem mesmo esclarecendo a sua finalidade. Mas honestamente, ainda estamos no barco de apoio para aumentarem a quantidade m√°xima no contador de moedas do jogo, pois acumular at√© o limite atual n√£o permite que compremos todas as roupas novas adicionadas na √ļltima atualiza√ß√£o... Essa dica foi de gra√ßa, Nintendo!

Bem, fiquem com o episódio novo de Back to the Bits e nos deem palavras de apoio, pois o game está quase nos vencendo ao invés do contrário:

Episódio 15



Na semana que vem voltaremos com a programa√ß√£o normal.. digo.. as patas de sempre apertando os bot√Ķes. At√© a pr√≥xima!
    • Coment√°rios

  • Facebook ()
  • Google (0)
  • Disqus ()

0 coment√°rios:

Postar um coment√°rio