Nova Hint Art revelada para Super Mario Odyssey


Super Mario Odyssey (Switch) com tão pouco tempo de vida nas prateleiras, lançado em Outubro do último ano, mas já tem a fama de ser um dos jogos mais massivos quando se diz respeito a coletáveis na série Super Mario. Na última atualização do jogo que trouxe além de roupas adicionais para o Italiano bigodudo, filtros novos para o Photo Mode, Luigi deu o ar da graça no novo mini-game Balloon World, contribuindo ainda mais para a longevidade do título e a diversão dos exploradores dessa odisseia!

No entanto, não apenas isso foi adicionado, mas como analisado por data miners logo depois do ocorrido, novas Hint Arts foram colocadas nos arquivos do jogo. Esses pequenos quadros que estão cada uma em um reino diferente, com dicas sutis do esconderijo de mais uma Power Moon. Até o momento essas Hint Arts novas geraram apenas a especulação que DLC seria disponibilizado para o game em breve, mas parece que não ser o caso.

Nesta quarta-feira uma nova publicação apareceu no feed de notícias do menu do Nintendo Switch, revelando uma destas Hint Arts recém implementadas no jogo, que aparentemente te levam a uma recompensa divertida e retro.

Deem uma conferida no anuncio oficial através do tweet da Nintendo of America

Você já correu e foi conferir o lugar da Hint Art, caro leitor? Se encontrou a surpresa, compartilhe conosco na seção de comentários abaixo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem