Quatro meses depois, Mario & Luigi: Superstar Saga + Bowser's Minions será finalmente lançado na Coreia do Sul

Mario & Luigi: Superstar Saga + Bowser's Minions, também conhecido como Mario & Luigi RPG1 DX, foi lançado simultaneamente entre os dias 5 e 7 de outubro de 2017 no Japão, Hong Kong, Taiwan, América, Europa e Austrália. A Coreia do Sul, no entanto, ainda não tinha recebido o game oficialmente para ilustrar suas prateleiras — até agora.

A Nintendo sul-coreana confirmou o lançamento territorial de alguns jogos para Switch e 3DS, e o engrandecido remake de Mario & Luigi: Superstar Saga encontra-se entre os envolvidos, oficializando o dia 12 de abril de 2018 como sua data de lançamento oficial na Coreia do Sul. Os textos do game estarão adaptados em língua coreana, prontinhos para nossos paisanos da terra do K-Pop finalmente agarrarem este título — mesmo com um atraso de mais de quatro meses, antes tarde do que nunca!

Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem