Hint Arts de Super Mario Odyssey ganham atualização na versão 1.2.0

Super Mario Odyssey foi atualizado para a versão 1.2.0 e trouxe uma novidade que poderia ter ajudado a muitos dos jogadores de primeira viagem. Hint Arts, conhecidas como pistas artísticas em espanhol, são fotografias ou gráficos espalhados pelos reinos que contêm uma dica para a localização de uma Power Moon, colecionáveis similares às Power Stars de Super Mario 64. No jogo, é necessário olhar para a Hint Art para que sua Power Moon correspondente se torne disponível.

O que antes era muito difícil de acompanhar, a nova atualização do game tornou muito mais simples: agora, uma marca de seleção verde é adicionada às Hint Arts que já foram solucionadas — em outras palavras, cuja Power Moon a que se refere já fora encontrada em outro reino.

O que achou da novidade? Queremos sua opinião nos comentários!
Via Reddit
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem