Nintendo registra três novas marcas relacionadas a Mario Kart Tour

Quem ficou empolgado com o surpreendente anúncio de Mario Kart Tour, o primeiro jogo da série de corrida do super carismático universo dos cogumelos a estrelar em dispositivos móveis, talvez goste desta novidade: a Nintendo Co., Ltd. registrou três novas marcas relacionadas ao título, sendo estas "MARIOKART TOUR", "マリカーツアー" e "MK TOUR".

De acordo com o formulário "MARIOKART TOUR", estes registros recentes estão diretamente relacionados a um programa de jogos eletrônicos, aluguel de veículos, fornecimento de publicações eletrônicas online e até mesmo planejamentos para um parque de diversões. Do que estes elementos desconexos se tratam com exatidão, ainda há de ser divulgado. Esperamos ansiosamente por vídeos de gameplay que possam nos esclarecer maiores detalhes sobre as marcas registradas.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem