Companhia aérea americana faz parceria com a Nintendo para sortear pacotes de Switch e Super Mario Odyssey

A companhia aérea Southwest Airlines fez uma parceria com a Nintendo para sortear 30 consoles de Switch para os residentes elegíveis dos Estados Unidos. Basicamente, aqueles que se adequarem às regras da página do formulário e se cadastrarem até o dia 16 de março de 2018 terão uma chance de ganhar um pacote de prêmios da Nintendo no programa Southwest Odyssey Sweepstakes e ainda concorrerão, no final do sorteio, ao grande prêmio — uma viagem aérea de ida e volta com direito a três acompanhantes e um cartão do programa de fidelidade da rede de hotelaria Starwood Preferred Guest equivalente a 1000 dólares.

O conteúdo do pacote da Nintendo é bem convidativo: um Nintendo Switch, uma case de viagens da Game Traveler: Deluxe Super Mario Odyssey, o manual Super Mario Odyssey Collector's Edition Guide e, claro, uma cópia do game. Doug Bowser, vice-presidente sênior de vendas e marketing da Nintendo of America, salienta as similaridades entre a odisseia do encanador bigodudo e a proposta da companhia aérea:
"Super Mario Odyssey é sobre viagens, exploração e aquele sentimento de quando você descobre algo novo e emocionante. Estamos entusiasmados com essa parceria com a Southwest para que nossos fãs possam ter jornadas memoráveis tanto no jogo quanto na vida real."
Conforme descrito acima, a promoção é válida apenas para os residentes legais de 48 dos Estados Unidos e Washington D.C., com exceção de Rhode Island. Se você mora ou tem algum familiar por lá, fique atento!

Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem