Jogador americano quebra seu próprio recorde em inimaginável speedrun de Super Mario Bros.

Se você tem acompanhado o Reino no Cogumelo já há algum tempo, possivelmente já presenciou a ascensão do jogador americano Kosmic para completar o clássico das plataformas Super Mario Bros. (NES, 1985) dentro do menor tempo possível e se estabelecer na história como o recordista mundial.

Sua luta começou em outubro de 2017 com a extraordinária marca de 4 minutos, 57 segundos e 227 milésimos de segundo. Dias depois, o recuperou sua honra contra a constatação da existência de um controverso lag no estágio 8-2 e marcou 4:57.194, sem lag desta vez. Seja por insatisfação, pelo instinto de superação ou, por que não, ambas as coisas, Kosmic não somente tentou como conseguiu com sucesso superar seu próprio recorde, cronometrado em 4:56.462, meros 66 milissegundos mais rápido que o anterior com 4 frames a menos. Testemunhe o feito no vídeo a seguir:


Link direto

Sem dúvidas, estamos frente a um irrefreável mito do speedrun!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem