Bayonetta 2 para Nintendo Switch tem compatibilidade com brinquedos amiibo confirmada pela Nintendo

Quem já está contando os dias para a chegada de Bayonetta 2 ao Nintendo Switch - anunciado pela Nintendo durante o evento The Game Awards 2017 - acaba de ganhar novos motivos para elevar ainda mais suas expectativas sobre este grande lançamento do gênero de ação.

A Nintendo britânica revelou em seu site oficial que este aguardado port de Wii U vai contar com pelo menos duas funcionalidades inéditas: a possibilidade de jogar as partidas multiplayer Tag Climax em modo local (além do modo online) e a compatibilidade com brinquedos amiibo.

A funcionalidade amiibo será utilizada em Bayonetta 2 para dar aos jogadores acesso imediato a uma ampla variedade de figurinos temáticos Nintendo, novas armas para usar e mais. A Nintendo confirmou ainda que será possível desbloquear estes figurinos durante o game como acontecia na versão original lançada para Wii U.

Vale lembrar que a versão original permitia liberar os figurinos de personagens como Princesa Peach e Daisy, os bigodes e o chapéu de Mario, e também a utilização de um Chain Chomp como arma. Bayonetta e Bayonetta 2 para Nintendo Switch serão lançados no dia 16 de fevereiro deste ano na América do Norte e Europa, e mais detalhes sobre o uso de brinquedos amiibo no game devem ser divulgados em breve.

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem