Produtor de concerto oficial da série Zelda diz que projeto relacionado a Mario pode acontecer

Fãs de Mario que sempre sentiram uma pontinha de ressentimento pelo fato de que a única série da Nintendo a possuir um grandioso concerto realizado anualmente em dezenas de cidades do mundo todo (no Brasil também) desde 2013 é The Legend of Zelda em breve podem ter motivos para deixar o controle de lado por algum tempo para se deleitar com um espetáculo musical grandioso à altura do estelar histórico do mascote bigodudo da Big N.

Quem sugeriu isso foi o produtor do glorioso The Legend of Zelda: Symphony of the Goddesses, Jason Michael Paul, em entrevista ao site GamesIndustry, onde também deixou claro que, apesar de ter o desejo de realizar um projeto dedicado a Super Smash Bros., não pretende levá-lo adiante. Leia a declaração completa do renomado produtor musical logo abaixo, e nos deixe saber o que você acha da ideia de termos no futuro próximo um concerto oficial Super Mario sendo executado nas principais cidades do mundo, leitor(a).

Eu recentemente reuni uma proposta realmente legal para uma sinfonia Super Mario. E veremos. Espero que se realize. Eu também tenho outro conceito chamado Super Smash Symphony, mas isso não vai acontecer. É muito complicado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem