Kellogs pode lançar Super Mario Cereal com adesivos amiibo compatíveis com Super Mario Odyssey

A famosa marca de cereais Kellogs aparentemente está lançando nos Estados Unidos uma campanha exclusiva de Super Mario. Esta suposta e certamente muito desejável parceria com a Nintendo foi mencionada inicialmente pelo site Cerealously, que chegou a divulgar uma imagem da embalagem do produto inspirada na recém-lançada aventura Super Mario Odyssey (ver ao lado), reiterando que pode tratar-se de um protótipo.

Mais tarde, o site Nintendo Everything, que repassou a informação, recebeu do leitor mariobitsize uma mensagem que o mesmo diz ter recebido via e-mail (ver no final do post) onde a Kellogs confirma este lançamento. Segundo estas informações, o "Super Mario Cereal" é produzido a partir de flocos de milho com formatos de estrelas e traz marshmallows nos formatos de clássicos itens dos games Mario: Super Cogumelos, Cogumelos 1-Up, e Blocos de Dúvida.

Além disso, um dos rumores mais surpreendentes, que é citado na mensagem e também pode ser visto na imagem da embalagem que está circulando pela rede, é que um número limitado de caixas do "Super Mario Cereal" contém um adesivo amiibo para desbloquear conteúdo extra no game Super Mario Odyssey. Caso os rumores se confirmem, em breve devemos ter novos detalhes sobre o lançamento do "Super Mario Cereal" nos EUA e, com alguma sorte, também no Brasil. O que você acha da ideia, leitor(a)?

"Nós cerealmente apreciamos seu contínuo interesse em ver um cereal Nintendo, Chris! Esperamos que fique atento para o novo "Super Mario Cereal" que está chegando às estantes das lojas agora.
Este cereal traz marshmallows inspirados em Super Mario, e um número limitado de pacotes vai ter um adesivo de poder amiibo que pode ser usado no game Super Mario Odyssey com o console de games Nintendo Switch.

... O nome do produto é simplesmente "Super Mario Cereal", e como está chegando às lojas agora, pode levar algum tempo para chegar na sua área. Pode ser útil verificar com gerentes das suas lojas locais para saber informações de disponibilidade - ou para ver se eles podem fazer o pedido para você..."

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem