Arcade Archives Vs. Super Mario Bros. ganha data de lançamento oficial na eShop do Switch

A plataforma digital de games clássicos Arcade Archives em breve será enriquecida pelo lançamento de Vs. Super Mario Bros., título lançado originalmente para arcades em 1986. Trata-se de uma versão especial do lendário Super Mario Bros. (NES) para dois jogadores que traz estágios mais difíceis que a aventura original, menos zonas de warp, menos power-ups, e mais inimigos, ou seja, foi projetada para quem curte encarar desafios realmente altos, jogadores bastante habilidosos e com maior tolerância às frustrações causadas por designs de estágios maliciosamente traiçoeiros.

De acordo com um catálogo de games japonês, Arcade Archives Vs. Super Mario Bros. chega à eShop japonesa do Nintendo Switch em 22 de dezembro, publicado pela Hamster Corporation, que também foi responsável pelo lançamento de Arcade Archives Mario Bros. no final de setembro.

Obviamente espera-se que Arcade Archives Vs. Super Mario Bros. traga alguns recursos extras como suporte ao modo de superfície estável do Nintendo Switch que permite partidas entre dois jogadores com o uso do par de controles Joy-Con, e ranking de pontuação online. Novos detalhes sobre o lançamento digital desta verdadeira pérola sub-esquecida da série Mario devem ser divulgados em breve, então fique ligado(a), leitor(a)!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem